Formas de pagamento

Oferecemos diversas formas de pagamento visando sua comodidade.

Trabalhamos com boletos bancários, transferências ou cartão de crédito. Escolha a melhor forma de pagamento e desfrute de suas compras.

As transações referentes a transferências são feitas diretamente no site do seu banco. Assim que você escolhe esta opção, direcionamos seu acesso para o banco escolhido. Dúvidas, entre em contato conosco.

Envio

Todos os nossos produtos são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. A chegada deles depende da forma de envio escolhida por você na hora da compra.

Assim que for postada sua compra, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Sua compra poderá ser monitorada pelo site dos correios. Para isso, clique aqui.

Frete grátis

Alguns dos nossos produtos possuem frete grátis.

Para usufruir deste benefício, basta adicionar o (s) modelo (s) em seu carrinho de compras e clicar em "comprar".

Na página seguinte, digite seu CEP e selecione a opção "Encomenda PAC - FRETE GRÁTIS".

Pronto, agora é só realizar o pagamento que enviaremos sua compra.

Sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone 51 3396 3000

Trocas e garantia

Por lei, você tem garantia de sete dias para devolver o produto caso ele não lhe agrade. Em caso de defeito de fabricação, o frete de devolução e retorno é custeado por nós.

Caso seja constatado que o problema foi originado por mau uso, o frete será custeado por você. Sempre que tiver alguma dúvida, ligue para 051 3396 3000 e converse com nossa equipe.

Fale conosco

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Central de atendimento ao cliente
(51) 3396-3000

Horários de atendimento:

Segunda à sábado: das 9h às 19h. 

Domingo das 10h às 17h.

Email
Entre em contato conosco através do e-mail loja@cristofoli.com.br.