Formas de pagamento

Oferecemos diversas formas de pagamento visando sua comodidade.

Trabalhamos com boletos bancários, transferências ou cartão de crédito. Escolha a melhor forma de pagamento e desfrute de suas compras.

As transações referentes a transferências são feitas diretamente no site do seu banco. Assim que você escolhe esta opção, direcionamos seu acesso para o banco escolhido. Dúvidas, entre em contato conosco.

Envio

Todos os nossos produtos são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. A chegada deles depende da forma de envio escolhida por você na hora da compra.

Assim que for postada sua compra, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Sua compra poderá ser monitorada pelo site dos correios. Para isso, clique aqui.

Frete grátis

Alguns dos nossos produtos possuem frete grátis.

Para usufruir deste benefício, basta adicionar o (s) modelo (s) em seu carrinho de compras e clicar em "comprar".

Na página seguinte, digite seu CEP e selecione a opção "Encomenda PAC - FRETE GRÁTIS".

Pronto, agora é só realizar o pagamento que enviaremos sua compra.

Sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone51 3396 3000

Trocas e garantia

O cliente possui 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução através do email loja@cristofoli.com.br

No caso de troca por numeração ou modelo enviamos o PAC reverso para que o produto seja postado pelo cliente, e assim que recebermos entramos em contato para que a troca seja efetuada. Sendo assim, a empresa paga o frete de retorno e também o de reenvio. A primeira troca não tem custo para o cliente.

Fale conosco

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Central de atendimento ao cliente
(51) 3396-3000

Horários de atendimento:

Segunda à sábado: das 10h às 17h. 

Email
Entre em contato conosco através do e-mail loja@cristofoli.com.br.