Formas de pagamento
Oferecemos diversas formas de pagamento visando sua comodidade.
Trabalhamos com boletos bancários, transferências ou cartão de crédito. Escolha a melhor forma de pagamento e desfrute de suas compras.
As transações referentes a transferências são feitas diretamente no site do seu banco. Assim que você escolhe esta opção, direcionamos seu acesso para o banco escolhido. Dúvidas, entre em contato conosco.
Envio
Todos os nossos produtos são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. A chegada deles depende da forma de envio escolhida por você na hora da compra.
Assim que for postada sua compra, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Sua compra poderá ser monitorada pelo site dos correios. Para isso, clique aqui.
Frete grátis
Alguns dos nossos produtos possuem frete grátis.
Para usufruir deste benefício, basta adicionar o (s) modelo (s) em seu carrinho de compras e clicar em "comprar".
Na página seguinte, digite seu CEP e selecione a opção "Encomenda PAC - FRETE GRÁTIS".
Pronto, agora é só realizar o pagamento que enviaremos sua compra.
Sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone51 3396 3000
Trocas e garantia
O cliente possui 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução através do email loja@cristofoli.com.br
No caso de troca por numeração ou modelo enviamos o PAC reverso para que o produto seja postado pelo cliente, e assim que recebermos entramos em contato para que a troca seja efetuada. Sendo assim, a empresa paga o frete de retorno e também o de reenvio. A primeira troca não tem custo para o cliente.
Fale conosco
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
Central de atendimento ao cliente
(51) 3396-3000
Horários de atendimento:
Segunda à sábado: das 10h às 17h.
Email
Entre em contato conosco através do e-mail loja@cristofoli.com.br.